domingo, 20 de fevereiro de 2011

Prefeitura do Cabo divulga programação completa do Carnaval 2011

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou a programação completa do Carnaval 2011. A abertura da folia começa com o tradicional Baile Municipal, que tem como tema “No Ritmo do Crescimento”, que homenageará este ano “China da Destilaria”, criador do bloco Bacalhau do China. A prévia carnavalesca é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, e será realizada no dia 25 de fevereiro, às 20h, no Clube da Destilaria.

Serão mais de 140 blocos e cinco polos – localizados em Pontezinha, Ponte dos Carvalhos, Cohab, Suape e Jussaral, que vão fazer a animação dos cabenses. A programação deste ano é variada para todos os gostos com ritmos culturais como frevo, maracatu, caboclinho afoxé e samba. De acordo com o secretário Executivo de Cultura e Lazer do Cabo, Rinaldo da Costa, a expectativa para o Carnaval é de que seja de paz, alegria e com bastante animação. “A intenção é de que o espírito carnavalesco reine em toda a nossa cidade”, disse.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Abel Neto, afirmou que o Carnaval deste ano é o mais democrático da história do Cabo, pois foram atendidas as propostas das bandas em sua totalidade. Com isso fica reafirmado o compromisso que a Prefeitura tem com os seus músicos. Ele lembrou que “em cada recanto da cidade vai acontecer a folia, seja com as bandas ou com os blocos”.

Para seguir a programação do Carnaval 2011, clique nos dois links abaixo.

http://www.cabo.pe.gov.br


Programação do Carnaval - (Baixar aqui)

Programação saída dos blocos - (Baixar aqui)

Texto: Gesla Ferreira – Estagiária da Secom / Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário