terça-feira, 29 de março de 2011

6º Festival da Juventude começa nesta quinta-feira com oficinas e shows


O 6º Festival da Juventude do Cabo de Santo Agostinho começa nesta quinta-feira (31/03) com mesas redondas, plenárias e shows de renomados artistas nacionais e regionais. O público poderá participar das festividades gratuitamente. As oficinas acontecerão até dia 07 de abril em nove pólos instalados em diversas localidades do município. As atrações musicais vão se apresentar até o dia 02 de Abril, a partir das 19h, no local da antiga fábrica Sarabor, às margens da PE-60.

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Abel Neto, entre as atrações musicais que irão se apresentar estão a baiana Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Almir Rouche, Belo e o cabense Léo Guilherme. Ele informou que a gestão do prefeito Lula Cabral trabalha sem medir esforços para realizar um grande evento, que agrade a maioria das pessoas.

De acordo com o secretário executivo de Juventude e Esportes, José Francisco, os interessados em participar das oficinas devem procurar à pasta portando documento de identidade. O pré-requisito é ter no mínimo 15 anos e no máximo 29 anos. Outras informações podem ser obtidas através do número 3521-6747.

COMBATE ÀS DROGAS - “Vamos trabalhar a parte teórica e prática com todos os participantes. Além disso, abordaremos um tema muito interessante que é o enfrentamento ao crack e outras drogas. Graças ao prefeito Lula Cabral, vamos oferecer oficinas com muita dinâmica e qualidade. No dia 07, haverá uma mesa redonda entre os jovens e representantes do Governo Municipal”, informou José Francisco. Segundo ele, ”através das propostas apresentadas vamos analisar e contribuir no combate ao uso de drogas entre os jovens cabenses”.

Texto: Danielle Dutra e Fábio Silva – Secom / Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário