sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Clima de guerra no Recife. De novo


Polícia conseguiu contornar a situação em pouco tempo (Foto: Hesíodo Góes)

TIAGO FREITAS/ESPECIAL PARA FOLHAPE

Novo ano, velhos costumes. No primeiro clássico pernambucano da temporada, Recife voltou a viver um cenário de guerra. Na saída do jogo entre Náutico e Sport, a Torcida Jovem, mais uma vez, promoveu a desordem. Os uniformizados saíram correndo pelo meio da Avenida Agamenon Magalhões, atirando pedras e agredindo uns aos outros com pedaços de pau.

A reportagem da Folha de Pernambuco estava no local no exato momento em que a confusão aconteceu. Por pouco, o carro do jornal também não foi atingido. A Polícia conseguiu controlar a situação em pouco tempo. Mas o cenário assustou. Outra vez.

Depois deste incidente, a reportagem ainda foi para a Avenida Conde Boa Vista e o Cais de Santa Rita. Nada de diferente foi visto. Antes e durante a partida, também não houve grandes incidentes.


Até o intervalo do clássico, a Delegacia do Torcedor havia registrado ocorrência em apenas um caso, segundo informações de policiais que estavam em serviço. Alguns membros da Jovem entraram em confronto com a Fanáutico. Cinco torcedores foram apreendidos, mas liberados depois do jogo.

Fonte:www.folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário