terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mais dois jogadores chegam ao Náutico Clube confirma que o volante Yuri e o lateral Jackson estão realizando exames médicos. O atacante Paulo Júnior passará por período de observação

Lisca segue com aposta em jogadores com passagem pelo futebol gaúcho (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Pres)
Lisca segue com aposta em jogadores com passagem pelo futebol gaúcho

A uma semana de sua estreia na temporada 2014, o Náutico segue um ritmo intenso na montagem de seu elenco. Todos os dias, este agitado cenário ganha novos personagens. Nesta segunda, por exemplo, na qual o clube apresenta o lateral esquerdo Gerley, outra novidade agitou os bastidores do clube. Outros dois atletas estão realizando exames médicos: o volante Yuri e o lateral direito Jackson.

Atleta de 24 anos, Yuri defendeu o Goiás na última temporada. Normalmente, atua no meio-campo, mas também pode ser improvisado na lateral. Jackson, 30 anos, já passou por clubes como o Internacional, mas seu clube mais recente foi o Esportivo de Bento Gonçalves. Ambos estão realizando os exames médicos antes da assinatura dos contratos.

O clube não confirma, mas há um outro atleta sendo observado. Atacante de 24 anos, o piauiense Paulo Júnior pode ser integrado ao grupo nos próximos dias. Revelado pelo Flamengo-PI, ele passou a maior parte da carreira atuando nos Estados Unidos. Seu último clube foi o Fort Lauderdale Strikers.

Fonte:http://www.pe.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário