quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nova casa coral, Lacerdão não traz boas recordações aos tricolores Time vai jogar os três primeiros confrontos deste ano em Caruaru

Jogadores do Santa se preocupam com a condição do gramado no estádio de Caruaru (Brenno Costa/DP/D.A Press)
Jogadores do Santa se preocupam com a condição do gramado no estádio de Caruaru

Sete de abril de 2013. O Santa Cruz enfrentava o Porto em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. O palco: o estádio Lacerdão. Local onde o Tricolor mandará os seus três jogos na primeira fase desta Copa do Nordeste devido à uma punição do STJD por briga entre torcidas uniformizadas ainda no ano passado, em Maceió. As lembranças do campo em Caruaru, porém, não são nada boas para os corais.
O volante Luciano Sorriso relembrou o jogo do Tricolor contra o Gavião no último estadual, que acabara empatado em 1 a 1. Teme que o gramado atrapalhe o desempenho a equipe. Amanhã, inclusive, o Santa fará o reconhecimento do estádio na Capital do Forró para evitar possíveis surpresas.
O cabeça de área crê que o gramado pesado do Lacerdão possa atrapalhar o desempenho dos atletas. Sobretudo em início de temporada, quando os jogadores ainda estão em fase de aperfeiçoamento da parte física.
"Sei que é um campo que tem péssimas condições. Soube que agora ele passou por outra reforma e melhorou um pouco. Espero, pelo menos, que não nos atrapalhe tanto como atrapalhou daquela vez", declarou Sorriso. "Vamos ter que pagar esse preço por uma parcela da torcida que não representa o que realmente é a torcida do Santa Cruz", completou, criticando a ação da uniformizada que resultou na perda do mando de campo da equipe.
Em contrapartida, Luciano Sorriso quis deixar claro que nada pode servir como desculpa para um tropeço diante do Vitória da Conquista. "Não vamos estar na nossa casa, ainda não estamos na forma ideal, mas precisamos fazer de tudo para começarmos o ano bem", pontuou o volante.
Fonte:www.pe.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário