terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sport oficializa Adidas como fornecedora e nova camisa será lançada em junho Clube rubro-negro acertou contrato de quatro anos com fornecedora alemã


João Humberto Martorelli (centro) quer tirar estrela cinza do escudo do Sport (Daniel Leal/DP/D.A Press)
João Humberto Martorelli (centro) quer tirar estrela cinza do escudo do Sport

Em rápida cerimônia no início da tarde desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, o Departamento de Marketing do Sport oficializou o que todo mundo já sabia: a empresa alemã Adidas será a nova fornecedora de material esportivo do clube. O lançamento oficial da nova camisa acontecerá em 1º de junho e, com ela, a possibilidade de uma grande novidade: a ausência da estrela cinza no escudo do Leão.

A proposta foi lançada pelo presidente executivo do clube, João Humberto Martorelli. "Vamos propor ao Conselho (Deliberativo) a retirada da estrela cinzenta do uniforme. Queremos tirá-la. O Sport é muito grande para usar uma estrela cinza no seu escudo. Vamos tirá-la para escrever mais uma dourada. Vamos lançar essa proposta ao Conselho", disse o mandatário.

O contrato entre o Sport e a Adidas será de quatro anos. O representante da empresa alemã, porém, afirmou que o tempo poderá se estender por, pelo menos, uma década a mais. "Estamos oficializando a parceria com o Sport. A resposta foi muito positiva para todo mundo e estamos retornando em um especial, de Copa", disse Ricardo Sdei, líder de Sports Marketing da Adidas do Brasil, que o Sport estará na rota de torneios promovidos pela Adidas com grandes equipes do mundo.

O Leão utilizará Adidas não apenas no futebol, mas em todos os desportodos. "A Adidas é um dos líderes globais no artigo de materiais esportivos, patrocinadora grandes torneios mundiais, como a própria Copa do Mundo. Temos história de vitórias com Adidas, e vamos repetir momentos vitoriosos como bicampeonatos de 1981 e 82", relembrou Martorelli.

Fonte:http://www.pe.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário